Obras na BR-101 Sul: Detonação de Rochas terá tráfego controlado durante a execução

A CCR ViaCosteira, concessionária que administra o trecho Sul da BR-101, emitiu um comunicado informando que a partir das 14h desta terça-feira (25), serão realizadas novas detonações de rochas, entre os kms 328 e 329, em Capivari de Baixo.

Para garantir a segurança dos usuários, será realizado um comboio durante as detonações para manter os veículos afastados da área afetada. Com isso, espera-se a formação de uma retenção de veículos controlada por cerca de 20 minutos em ambos os sentidos da BR-101 Sul/SC. Após a detonação, as equipes da Concessionária realizarão a inspeção e limpeza da pista antes de liberar o fluxo para os motoristas.

Os motoristas devem planejar seus trajetos para evitar imprevistos. Vale lembrar que o cronograma pode ser alterado devido às condições climáticas. A orientação é de que, no período, os motoristas evitem utilizar o trecho e, caso necessário, que o façam buscando caminhos alternativos. Toda a operação contará com o apoio da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.