Candidato a deputado federal, Dirley Corrêa Nunes (PSC) busca uma vaga na Câmara do Deputados, em Brasília (DF), e pretende lutar pelas reformas política, administrativa e tributária. Nesta quarta-feira (21), ele participou da série de entrevistas da UNITV com os candidatos da Amurel nas eleições deste ano. As sabatinas ocorrem no programa Primeira Hora.
Natural de Tubarão, onde vive, Dirley tem 61 anos e é empresário no ramo da construção civil. Ele já foi vereador na Cidade Azul entre 1997 e 2000. Agora, ele quer resgatar a representação da região no Congresso Nacional. O candidato defende o lema “menos Brasília, mais Brasil” e pretende lutar para que os municípios recebam a maior fatia das arrecadações. Por isso, pretende atuar por uma reforma tributária.
“É isso que nós queremos no Congresso. Que as arrecadações federais e estaduais voltem para os municípios onde o cidadão vive. Através de uma boa saúde, uma boa educação, um incentivo ao agronegócio, a uma energia renovável e principalmente na nossa região”, afirma.
“Sou favorável e vou trabalhar para que nós passamos a pagar o imposto único”, acrescenta. Dirley também defende as reformas política e administrativa. “Além das reformas, nós como representante, iremos buscar mais recursos, mais vantagens sociais para os nossos municípios”, pontua.
Confira a entrevista na íntegra:
Entrevistados da semana
- Terça (20) – Farinheira (Solidariedade)
- Quarta (21) – Dirley Corrêa Nunes (PSC)
- Quinta (22) – João Zaboti (PSDB)
- Sexta (23) – Caio Tokarski (União Brasil)
CLIQUE AQUI e participe do grupo de leitores da UNITV no WhatsApp