Nessa segunda-feira (25), a Secretaria de Turismo (Setur) lançou a nova marca turística de Santa Catarina. O evento contou com a presença do governador Jorginho Mello e da vice-governadora, Marilisa Boehm, do secretário de Turismo do Estado, Evandro Neiva, da secretária adjunta, Catiane Seif, e também de outras autoridades e representantes do trade turístico.
A campanha tem como objetivo fazer com que Santa Cataria seja mais atrativa aos olhos dos turistas, mostrando suas belezas, não somente naturais mas também culturais e gastronômicas. Tendo como Slogan “Viva um estado de alegria”, a intenção de mostrar suas diversidades.
“Nós queremos mostrar o que Santa Catarina tem a oferecer, com visuais impressionantes e com uma mistura de culturas e regiões para conhecer. Vamos lançar o estado para o futuro, resgatando assim sua história e origem”, diz o secretário Evandro Neiva.
A Setur também disponibilizara um calendário com os eventos que iram correr durante o ano, para que também os catarinenses possam desfrutar de suas programações turísticas e festividades pelo Estado. Para acessar o calendário, clique aqui.
Não fique de fora do que está acontecendo na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC