A Fundação InoversaSul lançou, nesta quinta-feira (12), o edital nº 01/2024 para um processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária de profissionais para atender necessidades excepcionais no quadro de pessoal. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até as 16 horas do próximo dia 2, exclusivamente pelo site unesc.selecao.net.br.
O processo seletivo abrange cargos de níveis médio e superior, conforme o interesse da administração. Os candidatos devem atender aos requisitos básicos especificados no edital, como idade mínima de 18 anos, aptidão física e mental, quitação das obrigações eleitorais e militares, além de estar em gozo dos direitos políticos.
O edital também reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência (PcD), que participarão em igualdade de condições com os demais candidatos.
Etapas de seleção
A seleção será composta por uma prova objetiva para todos os cargos, marcada para o dia 12 de janeiro de 2025, e, no caso de cargos de nível superior, uma etapa adicional de avaliação de títulos. O conteúdo programático e os critérios de avaliação estão detalhados no edital.
Os resultados preliminares serão divulgados no site da organizadora a partir de 21 de janeiro de 2025.
Como se inscrever
Os interessados devem acessar o site do processo seletivo, preencher o formulário de inscrição e seguir as orientações para envio de documentos e, se aplicável, solicitações de condições especiais.
Informações adicionais
A prova objetiva será realizada na cidade de Tubarão, com possibilidade de aplicação em cidades vizinhas, dependendo do número de inscritos. A Fundação reforça que não será permitida a alteração de inscrições após o encerramento do prazo e que as normas detalhadas do certame devem ser lidas com atenção no edital disponível no site.
Para mais informações, os candidatos podem acessar o portal unesc.selecao.net.br ou entrar em contato pelo e-mail contatoconcursos@unesc.net.
Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.