Acesso à comunidade de São Roque, em Gravatal, é restabelecido e aulas serão retomadas
Foto: Prefeitura de Gravatal

Uma das pontes que dá acesso à comunidade do São Roque, em Gravatal, foi liberada para o tráfego após 12 horas de interdição. A ponte no sentido ao Riacho foi reaberta com restrições. Apenas veículos pequenos, como carros de passeio e moto, além de pedestres, podem passar pelo local. Caminhões estão proibidos.

Na manhã desta terça-feira (17), a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura esteve na comunidade e, após análise e sinalização, liberou a passagem. A ponte que dá acesso pelo Barro Vermelho segue interditada.

“Pedimos que as pessoas respeitem esse pedido para que não haja nenhum acidente. Estamos fazendo o possível para agilizar o trabalho nos locais que foram afetados. Pedimos a compreensão e ajuda dos gravatalenses para que, muito em breve, possamos novamente ter nossas estradas em condições”, fala o prefeito Clei.

Além da liberação na comunidade do São Roque, a Secretaria Municipal de Educação comunica que, nesta quarta-feira (18), as aulas presenciais serão retomadas e o transporte escolar voltará a funcionar normalmente.

Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.