Concessionária solicita que moradores fechem o registro nesta quarta-feira (19), no bairro Congonhas
Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira (19), a Tubarão Saneamento realizará uma interligação de rede água, no Loteamento Vila dos Araçás, bairro Congonhas. Por conta da manobra, o bairro pode ficar com o abastecimento comprometido e a rua Rui Barbosa, na altura do loteamento, terá o fluxo de trânsito alterado em meia pista.

A etapa consiste em uma importante ligação de rede para a ampliação no abastecimento de água no loteamento. Assim, melhorando o abastecimento de água para mais de 400 famílias.

Existe a possibilidade de alteração na coloração, pressão e falta de água até o término dos trabalhos. A Concessionária orienta aos usuários dessa localidade, para que fechem o registro do cavalete às 07 horas da quarta-feira (19) e abram a partir das 13 horas do mesmo dia.

Além disso, haverá interrupção de meia pista do trânsito na rua Rui Barbosa, na altura do loteamento. Por isso, a Concessionária orienta atenção para trafegar na via e, a fim de evitar transtorno no trânsito, recomenda também o uso de aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps).

Em casos de chuva ou outras interferências, podem ocorrer mudanças na programação das atividades. Para mais informações, a Tubarão Saneamento orienta o contato via WhatsApp (48) 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.

Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.