A Tubarão Saneamento iniciou nesta semana, a campanha “Relaxe e curta suas férias sem dívidas”, especialmente para os clientes que estão com as faturas de água e de esgoto com o pagamento em atraso. A iniciativa, além de contemplar a redução da inadimplência, visa manter a qualidade dos serviços prestados pela concessionária, garantindo empregos e a economia ativa.
O benefício para negociar nesta oportunidade é a isenção de multa e juros, para pagamentos à vista ou em 1+1 (confira as condições com a Central de Atendimento). O cliente ainda poderá ganhar um kit de praia (duas cadeiras, duas boias, guarda-sol, caixa térmica, duas garrafas de água, uma toalha, uma bolsa ecológica, um protetor solar adulto e um protetor solar infantil).
“O nosso objetivo é reduzir o número de inadimplentes, mas também fidelizar o cliente, propondo condições de negociação e pagamento em dia. A negociação também eleva a qualidade de vida das famílias, que com a retomada do atendimento terão acesso aos serviços de água e de esgoto”, explica o diretor da concessionária, Paulo Eduardo Canalles.
Para quem não consegue comparecer na Central de Atendimento ao Cliente em horário comercial (das 8h às 17h), a concessionária disponibilizará duas datas com horários alternativos: na sexta-feira (8), das 17h às 20h; e no sábado (9), das 8h às 12h. A Central está localizada na rua Altamiro Guimarães, nº 685, Centro. Mais informações pelo telefone 0800 648 9596, via WhatsApp (48) 99168 5827 ou no site tubaraosaneamento.com.br.
Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.