Marido da ex-vereadora Ritinha Enfermeira é morto após discussão em Jaguaruna
Foto: Divulgação/Redes sociais

Morreu na noite deste sábado (1º) o empresário Célio Mendes, marido da ex-vereadora de Tubarão, Ritinha Enfermeira, aos 50 anos. Ele foi vítima de um homicídio após um discussão entre vizinhos por som alto.

Segundo a Polícia Militar, Célio foi baleado após tentar separar uma discussão por conta de som alto em Campo Bom, Jaguaruna. Ele estava com a família na praia e comemoravam o aniversário do filho. Célio chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Autor dos disparos é preso

Na madrugada deste domingo (2), a Polícia Militar prendeu o autor do homicídio que vitimou Célio Mendes. O autor dos disparos, um homem de 68 anos, alegou que vinha sendo incomodado pelos vizinhos com som alto e que já havia acionado a polícia devido à perturbação.

Testemunhas informaram que o suspeito atirou da sacada do segundo piso da residência em direção à casa onde estava a vítima. Um dos tiros atingiu um Fiat Palio estacionado no local. Célio não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao hospital de Tubarão.

O velório será na Capela São Mateus, em Tubarão, a partir das 13h30. Ele deixa a esposa, a ex-vereadora Ritinha Enfermeira, e o filho Henrique.

Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.