Prefeito de Jaguaruna promove “dança das cadeiras” em cargos do primeiro escalão
Foto: Divulgação PMJ

Após algumas baixas na gestão, o prefeito de Jaguaruna, Laerte Silva (PSC), promoveu uma “dança das cadeiras” em cargos importantes da administração municipal. Em três secretarias houve troca de titulares neste início de ano.

Dante Gentil deixou a Secretaria de Governo para assumir a Secretaria de Esporte e Turismo, Juventude e Eventos. Ele foi nomeado para o lugar de Nilton Garcia de Souza Junior, que deixou o cargo, mas foi abrigado em uma diretoria de esporte na mesma pasta. Com isso, Giovani Silva Miguel foi exonerado do cargo para dar lugar ao ex-secretário.

Na Secretaria de Governo, assume o ex-vereador Milton Goulart Ricardo, que era diretor da Samae no início da atual gestão. Ele substitui Dante Gentil.

Já na Secretaria de Transportes, Obras, Habitação e Serviços Urbanos, Volnei de Souza Nunes Junior deixou o comando da pasta e foi substituído por Márcio Teixeira Roque, que até então vinha exercendo o cargo de secretário adjunto do órgão. Para o lugar de Márcio ainda não houve nomeação.

Na assessoria jurídica da prefeitura, Cássia Coelho Luiz Brunato foi exonerada e substituída por Gabriela Albino Vieira Ugioni. As mudanças foram confirmadas em portarias assinadas entre 5 e 12 de janeiro e publicadas na última segunda-feira (17) no Diário Oficial dos Municípios (DOM).