Um veículo com reboque carregado de lixo e entulho foi flagrado descartando o material de forma irregular em um terreno particular na Rua João Bianchini, no bairro São Basílio, em Braço do Norte, na manhã deste sábado (30).
A proprietária do local relatou à Polícia Militar que dois homens chegaram com o veículo e jogaram todo o material no terreno de sua empresa antes de ir embora. Ela não conseguiu anotar a placa do carro, mas informou que vai buscar as imagens das câmeras de segurança da empresa para tentar identificar os responsáveis.
Os policiais orientaram a vítima e fizeram patrulhamento pela região. O caso foi registrado e as imagens, se recuperadas, poderão ser usadas para identificar e responsabilizar os autores do descarte irregular.






