Santa Catarina registra maior número de transplantes de rim dos últimos anos
Anvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê
Incêndio destrói terceiro andar de residência em Praia do Sol, em Laguna, e morador escapa ileso
Santa Catarina abre inscrições para programa que incentiva a conservação da vegetação nativa no meio rural
Homem cai em trilha da região e é resgatado pelos bombeiros após 30 minutos de caminhada na mata
Corpo carbonizado é encontrado em área de mata em Jaguaruna
Serra do Corvo Branco deve ter tráfego retomado em julho após avanço das obras de pavimentação
Polícia apreende maconha durante ação contra o tráfico em Tubarão
Homem procurado por crime de violência doméstica é preso em Tubarão
Porto de Imbituba renova certificação internacional de segurança e segue entre os oito portos públicos reconhecidos no país
Homem é encontrado morto dentro de carro no Centro de Tubarão
Incêndios mobilizam bombeiros em quatro cidades da Amurel nesta sexta-feira
Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar ex-companheira em Jaguaruna
Nova empresa assume transporte coletivo de Tubarão e usuários terão passagem gratuita por 10 dias
Tubarão intensifica abordagens a pessoas em situação de rua durante onda de frio
Agência dos Estados Unidos confirma início do fenômeno El Niño
Homem é preso com 51 porções de cocaína escondidas em casa e usava moto para entregar drogas em Braço do Norte
Ciclone extratropical se forma na costa de SC e região já amanhece com chuva nesta sexta-feira
Justiça condena réus da Operação Seival em Laguna; ex-presidente da Câmara recebe pena de mais de 17 anos
Tag: Laboratório
Capivari de Baixo inaugura laboratório e intensifica força-tarefa contra a dengue
Capivari de Baixo inaugurou nesta semana um Laboratório de Entomologia, anexo à Secretaria da Saúde. O objetivo é intensificar as ações de combate e prevenção à dengue. De acordo com a prefeitura, a partir de agora, haverá ainda mais agilidade e autonomia no combate ao Aedes aegypti. O tempo de resposta das análises de amostras… Continuar lendo.
Laboratório para a produção de medicamentos fitoterápicos é inaugurado em Santa Rosa de Lima
O município de Santa Rosa de Lima inaugurou um laboratório para produção de medicamentos fitoterápicos a partir de plantas medicinais. Projeto pioneiro em Santa Catarina, a iniciativa faz parte do programa Farmácia Viva, da Secretaria Municipal de Saúde. O ato ocorreu na última quinta-feira (9). Com um amplo espaço e equipamentos, no local serão produzidos… Continuar lendo.
Unimed inaugura unidade laboratorial em Tubarão
A Unimed Tubarão inaugurou na noite de segunda-feira (4) a sua primeira unidade de expansão do Laboratório de Análises Clínicas. Instalado na Avenida Marcolino Martins Cabral, o espaço atendimentos de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Segundo o diretor-presidente da Unimed, Dr. André Guedes, com a descentralização… Continuar lendo.


