O governador Carlos Moisés esteve em três das principais cidades de Santa Catarina no último dia de campanha antes das eleições. A agenda começou pela manhã, em Itajaí, onde Moisés se encontrou com lideranças religiosas da região da Foz do Rio Itajaí.
O município de Itajaí foi o primeiro contemplado com o Plano 1000 em Santa Catarina e receberá mais de R$ 200 milhões em investimentos até o ano de 2026.
No fim da manhã, Moisés se deslocou para Tubarão, onde participou de uma grande caminhada com apoiadores pela região central da cidade. O ato foi acompanhado pelo prefeito Joares Ponticelli, que apoia a reeleição de Moisés, apesar de seu partido (PP) ter candidatura própria com Esperidião Amin. Candidatos a deputado também seguiram a caravana.
Já pela tarde, Moisés participa de uma grande carreata com apoiadores, que percorre ruas das regiões continental e central da capital catarinense. Moisés afirmou que a última pesquisa IPEC o colocou no segundo turno, onde poderá mostrar com mais tempo tudo que foi feito por Santa Catarina nos últimos três anos e meio.
“Estamos mais confiantes do que nunca. O momento de pedir votos é agora. A última pesquisa nos colocou no segundo turno, fora da margem de erro para qualquer adversário. O segundo turno é comparação. E vamos mostrar o bem que fizemos ao nosso querido Estado”, afirmou o governador.






