Um funcionário de empresa que terceiriza serviços para a Prefeitura de Tubarão, foi desligado do trabalho após denúncia de que estaria utilizando um veículo da Fundação de Meio Ambiente (Funat) para fins particulares.
A advogada Stael Stüpp, através das redes sociais, ao fazer a denuncia descreve que o carro estava sendo usado para uso particular onde ocorreria uma festa privada. “Por isso que a população nunca tem carro, não tem atendimento emergencial, pois o carro está sendo usado para fins indevidos”, fala a advogada enquanto narra as imagens do veículo.
Ainda na denúncia, a advogada alerta que o trabalhador estaria cometendo mais um crime ao usar o celular enquanto dirigia. “Isso é crime e vai ser levado para o Ministério Público”, diz Stael. O vídeo da denúncia tem quase 20 mil visualizações e dezenas de comentários repudiando a situação.
A coordenação de Comunicação da prefeitura informou que assim que “assim que tomou conhecimento dos fatos, o prefeito Jairo Cascaes ordenou imediatamente o desligamento da pessoa envolvida”.
Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.