Polícia Civil recupera objetos roubados de casal que sofreu sequestrado-relâmpago em Jaguaruna
Foto: Polícia Civil

Alguns objetos roubados do casal que sofreu um sequestrado-relâmpago na última segunda-feira (2), no Balneário Esplanada, em Jaguaruna, foram localizados por investigadores da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Criciúma. Eles estavam na casa da ex-mulher de um dos suspeitos de participação no crime. Uma televisão e duas garrafas de uísque foram apreendidas no local para fazer parte do inquérito policial.

Os agentes realizaram diligência, ainda na segunda-feira, no bairro Santo André, em uma localidade conhecida como Vila Sapo, em Criciúma. A ação foi tentativa de capturar um dos investigados, mas ele fugiu ao se dar conta da chegada da polícia. A aeronave do Saer e a Polícia Militar (PM) auxiliaram na tentativa de capturar o foragido, mas ele não foi localizado até o momento.

Na noite de segunda, o veículo do casal, um Ford Fusion, foi recuperado durante uma operação policial em Jaguaruna. O motorista também conseguiu fugir.

Sequestrado-relâmpago

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira. O casal estava na beira-mar do Balneário Esplanada quando foi rendido por quatro homens e colocado no banco de trás do próprio veículo. Os criminosos levaram os dois até a casa do rapaz, em Urussanga, prenderam eles no banheiro e roubaram objetos do local.

Em seguida, botaram as vítimas novamente no veículo do homem, desta vez no porta-malas, e rodaram por cerca de uma hora. Os dois foram libertados no bairro Quarta Linha, em Criciúma. O caso está sendo investigado.