Uma queda de barreira foi registrada na Serra do Corvo Branco na manhã desta terça-feira (10). A queda ocorreu em um trecho onde já são realizadas obras de manutenção e melhorias na estrada.
De acordo com o Coordenador Regional de Infraestrutura, Miro Ghisi, a queda ocorreu em um trecho da serra que já estava interditado devido a obras de melhorias na rodovia. No entanto, o coordenador não especificou o local exato da queda, informando apenas que a região afetada já estava sob interdição para os trabalhos de recuperação e a empresa responsável pela obra também é encarregada de realizar a limpeza.
Além disso, a Serra do Corvo Branco segue com interdições programadas para a realização de obras de infraestrutura. As interdições acontecem de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 17h30. Na sexta-feira, o bloqueio será apenas pela manhã, das 7h30 às 12h. Nos finais de semana e feriados, a rodovia estará liberada ou em operação no sistema “siga e pare”.
As interdições afetam os trechos no km 100+400 em Urubici e no km 105+620 em Grão Pará. A medida visa garantir a segurança dos motoristas e possibilitar a execução de melhorias na pista.
A Secretaria de Infraestrutura orienta que os motoristas fiquem atentos às sinalizações e comunicados sobre o andamento das obras para evitar contratempos.