Show da Colo de Deus é sucesso na Hangar 737 e reúne fé, solidariedade, inclusão e emoção
Foto: Divulgação

A noite de domingo (3) foi marcada por uma verdadeira celebração de fé, oração e solidariedade na Hangar 737, em Tubarão. O show da banda católica Colo de Deus reuniu centenas de pessoas em um momento de profunda espiritualidade e comunhão. O evento, realizado pela 737 Produtora, foi considerado um sucesso absoluto.

Pela primeira vez em 21 anos de trajetória na área de eventos, o empresário Jackson Lemos, proprietário da Hangar 737 e da 737 Produtora, se emocionou ao descrever a experiência.

“É com o coração transbordando de alegria que encerramos um evento de muito sucesso, muita fé e muita oração! Ver a casa cheia de pessoas clamando a Deus é maravilhoso. Foi o primeiro de muitos outros que virão”, destacou.

Além do momento de louvor, o show também foi palco de solidariedade, inclusão e novidades. Durante o evento, foi lançado oficialmente o 1º Festival de Música Católica da Região, o Festival Vibe Divina, que acontecerá no dia 28 de dezembro, na cidade de *Laguna. A programação contará com apresentações da Fraternidade São João Paulo II, Irmã Ana Paula, Diego Fernandes e DJ Moisés, reunindo espiritualidade, música e adoração em um domingo especial de conexão com Deus.

A noite também trouxe uma forte marca solidária. Por meio do ingresso solidário “Abrace a Catedral”, a cada unidade vendida, R\$ 10 foram destinados à reforma da Catedral Diocesana de Tubarão. Durante o evento, a Hangar 737 anunciou oficialmente o repasse de mais de R$ 9 mil à Catedral, em nome do padre Eduardo Rocha, que gravou um vídeo especial de agradecimento.

A solidariedade se estendeu também à Paróquia de Magalhães, da cidade de Laguna, que foi responsável pela venda de alimentos durante o evento. Toda a arrecadação foi revertida para a reforma da Igreja Matriz da comunidade.

“Essa porta que a Hangar 737 abriu para nossos voluntários poderem fazer as vendas dos alimentos e esse valor ser destinado para a reforma da nossa igreja é algo vindo de Deus. Parcerias como essa são muito importantes para que possamos finalizar nosso projeto”, afirmou o pároco Pe. Adson.

Outro destaque foi a *acessibilidade: o show foi totalmente acessível em Libras, graças à parceria com a Pastoral do Surdo da Diocese de Tubarão. Um setor especial foi reservado para o público com deficiência auditiva, que pôde acompanhar toda a programação com a ajuda de intérpretes.

“Foi muito lindo ver nossos irmãos surdos presenciando esse momento de fé e unção e podendo participar. Ver eles entendendo o que a Pri dizia em sua pregação, por meio da nossa missão de interpretar, é emocionante. Eles se sentiram parte de tudo”, relatou Jackeline, uma das intérpretes.

Com momentos de profunda adoração, músicas que tocaram os corações e mensagens de esperança, o show da Colo de Deus marcou a história da Hangar 737, não apenas como um espaço de grandes eventos, mas também como um lugar que acolhe, conecta e transforma.