Deyvisonn da Silva de Souza (MDB), ex-prefeito de Pescaria Brava, foi solto nesta segunda-feira (25). Ele teve seu alvará de soltura decretado pela Justiça da comarca de Laguna. Deyvisonn foi preso na primeira fase da Operação Mensageiro, em dezembro de 2022.
O ex-prefeito terá que cumprir uma série de medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica. Deyvisonn renunciou ao cargo e o comando do município ficou nas mãos de Lourival de Oliveira Izidoro (PP), vice-prefeito.
Operação Mensageiro
A Operação Mensageiro realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas), do Ministério Público de Santa Catarina, apura suspeita de fraude em licitação, corrupção ativa e passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro no setor de coleta e destinação de lixo em Santa Catarina. Resultou na prisão de 16 prefeitos, vice, além de servidores públicos e empresários catarinenses.
Não fique de fora do que está acontecendo na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC