Prefeitura de Tubarão divulga nota oficial sobre a renúncia de Joares Ponticelli e Caio Tokarski
Foto: UNITV

A prefeitura de Tubarão divulgou uma nota oficial sobre a renúncia do prefeito Joares Ponticelli e do vice-prefeito, Caio Tokarski, na tarde desta segunda-feira (10). Os políticos foram presos pelo GAECO quando a Operação Mensageiro foi deflagrada, no dia 14 de fevereiro.

Segundo parte da nota, o prefeito interino, Gelson Bento, segue no comando do Executivo até que a Câmara Municipal decida um sucessor.

Confira a nota:

“O prefeito interino Gelson Bento, por este instrumento, informa que diante da notícia do pedido de renúncia do prefeito afastado Joares Ponticelli e do vice-prefeito Caio Tokarski, passa a acompanhar com atenção todos os desdobramentos do fato, na Câmara Municipal, onde ocorrem os devidos trâmites.

Enquanto prefeito em exercício do município de Tubarão, segue no comando das ações do Executivo, até que a Câmara Municipal, decida legalmente, por um sucessor. Reitera que o papel do Executivo neste momento é apenas de acompanhamento, cabendo ao Legislativo ordenar o processo de eleição de um novo prefeito”.

Não fique de fora do que está acontecendo na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC