Assalto a mão armada em posto de combustíveis assusta funcionários em Laguna
Foto: Divulgação

Um posto de combustíveis localizado no bairro Magalhães, em Laguna, foi alvo de um roubo à mão armada no início da noite de sábado (27), por volta das 19h40. O crime ocorreu no posto Delta e deixou os funcionários bastante abalados.

Segundo o relato de um dos frentistas, de 24 anos, um homem armado com um revólver calibre .38 chegou ao local e anunciou o assalto. Durante a ação, ele agrediu o funcionário com uma coronhada na cabeça e exigiu o dinheiro do caixa. Outro colaborador, de 25 anos, também foi agredido com uma coronhada nas costas.

O criminoso, após pegar o dinheiro, levou os dois frentistas até o depósito, mantendo-os sob ameaça enquanto concluía o roubo.

A gerente do posto, de 29 anos, foi avisada do ocorrido pelos próprios funcionários e, como mora nas proximidades, chegou rapidamente ao local. Ela entregou à Polícia Militar as imagens de segurança do estabelecimento, que registraram o suspeito usando uma jaqueta vermelha, calça jeans, tênis preto e boné vermelho.

Após o crime, o homem fugiu a pé em direção ao porto. A guarnição realizou rondas pela região e buscou outras imagens de câmeras nas redondezas, mas até o momento não encontrou pistas adicionais que ajudem na identificação ou localização do autor.

A Polícia Civil deve investigar o caso.