Criminosos quebram parede de oficina e furtam equipamentos e ferramentas
Foto: Divulgação

Uma oficina de solda foi alvo de um arrombamento e teve diversas ferramentas e equipamentos furtados nesta quinta-feira (13), em Sangão. Os criminosos quebraram a parede dos fundos do galpão e tiveram acesso a sala onde fica um cofre com vários objetos de trabalho. O estabelecimento fica às margens da BR-101, no bairro Campo do Sangão.

O crime foi percebido pela manhã, quando o proprietário chegou para trabalhar. De acordo com o relado da vítima feito à Polícia Militar (PM), os ladrões usaram um maçarico para cortar a porta do cofre.

Os criminosos levaram cinco máquinas de solda, três esmerilhadeiras, duas furadeiras, duas lixadeiras, sete garrafas de oxigênio, três jogos de chaves soquete, dois macacos hidráulicos de 15 toneladas, duas marretas, sete rolos de arame para solda, duas arrebitadeiras, dois maçaricos, duas extensões de fios de 20 metros.

Os ladrões ainda furtaram um caminhão da oficina que estava estacionado no pátio da empresa, que foi utilizado para levar os equipamentos. O veículo foi encontrado abandonado no Morro da Bananeira, no bairro Quarta Linha, em Criciúma. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.