Um desdobramento da Operação 360 Infinito resulta na apreensão de drogas e armas nesta quarta-feira (14) , em Araranguá. A ação foi realizada pela guarnição do K9, Tático e Radiopatrulha do 19º batalhão da PM, e teve como ponto de partida uma denúncia de um homem que teve sua arma furtada por seu próprio filho.
O suspeito foi localizado e logo confessou ter entregado a arma a um conhecido, morador do bairro Pau Pega. Com o auxílio do cão farejador, as equipes policiais se dirigiram até a residência suspeita onde foram encontrados 1 kg de maconha; 14,5 gramas de crack; 9,3 gramas de cocaína; três balanças de precisão e quatro munições de calibre .38. Próximo à residência, foi encontrado um revólver calibre .38.
A polícia se dirigiu a um segundo endereço relacionado ao suspeito, no bairro Coloninha, onde foi encontrada uma arma de fogo com as mesmas características da arma furtada, munições, além de uma balança de precisão. O suspeito não foi localizado. Já o filho foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por furto, juntamente com todas as evidências apreendidas.






