Ex-funcionário mata ex-chefe por suposta dívida

Nessa terça-feira (12), um homem de 49 anos perdeu a vida sendo esfaqueado em plena luz do dia no Centro da cidade de Grão-Pará. O suspeito é um ex-funcionário da vítima, que foi preso pelas autoridades.

A vítima estava celebrando o aniversário de sua esposa no momento do crime, o clima festivo foi interrompido quando o agressor, que já havia trabalhado para a vítima, entrou na residência.

Testemunhas relatam que o suspeito teria ido à casa da vítima para cobrar uma suposta dívida. Onde teria dito a vítima: “Tens dinheiro para fazer festa, mas não tens para me pagar o que deve”, antes de desferir múltiplos golpes de faca na vítima. Um dos presentes na festa, que tentou intervir e cessar a agressão, também acabou sendo esfaqueado no braço e precisou ser hospitalizado.

O crime aconteceu por volta das 15h, chocando moradores e causando pânico na localidade, os Policiais militares chegaram ao local e encontrando a vítima gravemente ferida e iniciando os procedimentos de primeiros socorros. Contudo, apesar dos esforços, o Corpo de Bombeiros, constatou o óbito da vítima assim que chegou à residência.

O autor empreendeu fuga em direção a uma área de mata localizada nos fundos da residência da vítima. Após uma intensa operação policial, o suspeito foi localizado e detido na comunidade de Aiurê. Posteriormente, ele foi encaminhado para o Complexo da Polícia Civil de Tubarão, onde ficará à disposição das autoridades.

Além disso, as investigações apontam que o autor do crime também era um usuário de drogas, o que pode ter contribuído para o desfecho trágico dessa situação lamentável.

Não fique de fora do que está acontecendo na sua região, entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC