Um homem de 30 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo no braço durante uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (17), em Sangão. O crime foi registrado por volta das 20h30 em uma servidão do bairro Garganta.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha informou que os suspeitos estavam em dois carros: um Fiat Uno, que estava estacionado próximo de sua casa, e um Fox, que estava na entrada da rua.
Conforme o relato, em determinado momento, um homem de roupas pretas e a cabeça coberta por uma toca, desceu do veículo com um revólver e atirou contra a vítima. Ela foi socorrida e conduzida ao hospital, e não corre risco de morte.
O criminoso ainda tentou atirar contra o cunhado da vítima, de 27 anos, mas a arma falhou. Ele havia testemunhado o crime. Logo em seguida, os carros saíram em alta velocidade e retornaram efetuando disparos na direção da casa, onde um destes atingiu o muro.
A Polícia Civil foi acionada para dar continuidade na ocorrência policial. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas até o momento.