Na tarde de domingo (13), uma mulher de 44 anos pulou de um carro em movimento para escapar das agressões de seu marido em Tubarão. O incidente ocorreu por volta das 16h15, próximo à Paróquia São José Operário, no bairro Oficinas. A vítima relatou que estava voltando para casa com o companheiro quando ele, sem aviso, começou a agredi-la fisicamente.
Segundo o relato da mulher à Polícia Militar, ela foi atingida com socos no rosto e no abdômen, enquanto o marido ameaçava matá-la ou expulsá-la de casa. Em um momento de desespero, ela conseguiu arranhar o rosto do marido, abriu a porta do carro em movimento e se jogou, correndo para escapar da situação de violência.
A Polícia Militar foi chamada e registrou um boletim de ocorrência, mas o agressor ainda não foi localizado. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. A ocorrência gerou uma grande preocupação com a violência doméstica na região.
Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.
