Após várias ocorrências registradas no 25º Moto Laguna, realizado entre os dias 7 e 9, e muita confusão e arruaça na Praia do Mar Grosso, o prefeito Samir Ahmad após uma avaliação com órgãos de segurança, confirmou que esta foi a última edição do evento. Além disso, ele ressalta que a partir do dia 15 de janeiro de 2024, não serão mais permitidos megaeventos privados na beira-mar.
“Enviamos para Câmara de Vereadores o projeto de lei que revoga o uso da Praça Seival para eventos. Queremos transformar o espaço em uma área de convivência mais integrável, promovendo o bem-estar coletivo e incentivando o uso sustentável do espaço público”, destaca o prefeito.
O projeto de lei será protocolado na Câmara de Vereadores e colocado em votação. Se aprovado, a partir de 15 de janeiro o espaço não receberá mais eventos de grande porte.
A medida visa atender os anseios da comunidade e promover melhorias no espaço público da Praça, que atualmente tem sido objeto de constantes pedidos da população para a não realização dos chamados ” megaeventos”. A revogação preservará a integridade do local como um espaço destinado à convivência pacífica e ao lazer.
A prefeitura está empenhada em promover a revitalização da praça, com a instalação de quadras poliesportivas, observatórios, quiosques, brinquedos e outros elementos que contribuirá para transformar a praça em um local multifuncional, propicio á prática de atividades esportivas, culturais e de lazer.
Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.