Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Santa Catarina na tarde desta quarta-feira (10), na praia do Camacho, em Jaguaruna. As prisões ocorreram durante um cumprimento de busca e apreensão em uma residência na localidade.
Os policiais foram até o local para cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos no âmbito de um inquérito que tramita na Delegacia de Polícia de Balneário Rincão e apura o crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência. A ação foi autorizada pela 2ª Vara da Comarca de Içara.
No local, o proprietário do imóvel, de 56 anos, também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O revólver calibre 38 foi encontrado com a numeração suprimida no quarto. Também foram localizados 42 estojos de munições e 18 cartuchos intactos de igual calibre, todos sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar.
Os dois homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça. Participaram da operação policiais civis das delegacias de Jaguaruna, Sangão e Balneário Rincão.
Participe do grupo de WhatsApp da UNITV receba informações no seu celular