Traficantes são presos em flagrante vendendo drogas em Tubarão e Laguna
Foto: PMSC

Em ocorrências distintas, três traficantes foram presos na noite deste domingo (5) após serem flagrados vendendo drogas. As prisões foram realizadas pela Polícia Militar (PM) em Tubarão e Laguna.

Por volta das 18h40, no bairro Recife, em Tubarão, os policias montaram uma campana próxima ao trilho, em uma área conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Pouco tempo depois, a guarnição avistou um homem vendendo crack. Ao ver a viatura, ele se desfez de alguns pacotes que estavam em suas mãos.

Durante a abordagem, os policias encontram uma quantia em dinheiro com o suspeito. Com o auxilio de um cão farejador, foram localizadas nove pedras de crack próximo ao local onde o traficante estava. Em seguida, foi achado mais um pote com 15 pedras do entorpecente. O homem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Em Laguna, por volta das 21h, um homem foi flagrado vendendo crack no Morro da Glória. Após receber denúncias, a PM montou uma campana no local e, alguns minutos depois, o traficante foi visto comercializando a droga para uma mulher. Os policias realizaram a abordagem e encontraram seis pedras de crack e uma quantia em dinheiro. O homem foi preso e levado para a delegacia. A mulher também foi conduzida.

Durante rondas no Morro do Caeté, em Tubarão, por volta das 23h15, a guarnição da PM avistou um suspeito saindo de um beco. Durante revista pessoal, os policias encontraram em seu bolso duas buchas de cocaína embaladas em saco plástico.

Em buscas próximo ao local da abordagem, no outro lado do muro, foi encontrado um saco plástico grande. Dentro, havia uma balança de precisão e outros sacos plásticos contendo mais 50 buchas de cocaína. O homem de 24 anos foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil.