A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, prendeu um homem de 25 anos e uma mulher de 28 anos, após um golpe contra uma idosa de 76 anos. O caso aconteceu na Cidade Azul, em maio deste ano.
Na madrugada no dia 13 de agosto, os policiais abordaram um automóvel importado em Balneário Camboriú, e ao checar os documentos do condutor, foi verificado que havia um mandado de prisão contra ele. O homem tinha passagens por porte de arma, estelionato, falsidade ideológica e violência doméstica e foi encaminhado ao presídio de Itajaí.
O preso vinha sendo investigado pela DIC-Tubarão por envolvimento em crimes de estelionato e ostentava nas redes sociais uma vida de luxo com festas em iates e boates badaladas, carros importados, bebidas caras e roupas de grife.
Após a prisão, policiais civis da DIC de Balneário Camboriú cumpriram buscas na casa do suspeito onde foram encontrados elementos importantes para a investigação. Também foram cumpridos, pelo 2º DP de Passo Fundo – PCRS, mandados em Passo Fundo/RS, onde a mulher envolvida no esquema foi presa e um celular subtraído em Tubarão foi recuperado.
A mulher que estava na posse do celular subtraído da vítima restou presa em flagrante por receptação dolosa. O inquérito policial instaurado pela DIC-Tubarão segue em andamento no intuito de apontar a possível participação de outros envolvidos.
Não fique de fora do que está acontecendo na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC






