A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada neste domingo (13), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Uma adolescente de 17 anos teria dado seis facadas no ex-namorado, de 22, no bairro Santa Augusta.
Segundo informações da polícia, o casal se relacionou por mais de um ano, mas estava separado há um mês. A adolescente contou aos policiais que foi ameaçada quando recebeu uma ligação do ex-namorado, perguntando se ela queria que ele fosse até a casa para conversar, ou se preferia que fosse para lhe matar.
Ainda de acordo com a PM, o homem foi até a casa e ambos começaram a discutir, e foi aí que a jovem desferiu seis golpes de faca. Segundo ela, teria agido em legítima defesa, pois era constantemente ameaçada pelo ex.
Segundo o homem, ele teria ido à casa apenas para falar sobre o filho do casal. Os dois foram levados ao Hospital Santa Terezinha para receber atendimento médico. A jovem foi medicada e liberada para os procedimentos cabíveis, e o homem ficou em observação.