Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada por seu ex-companheiro na madrugada desta sexta-feira (21), em São Ludgero. O crime aconteceu por volta da 1h na residência da vítima. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no local, encontrou ela caída no chão, em frente a sua casa, com várias perfurações pelo corpo.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e a encaminhou ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte. Segundo o médico da unidade informou aos policiais, a mulher levou mais de 20 facadas no rosto, braço, mão, perna e peito. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.
De acordo com o relato dos filhos da mulher, o crime ocorreu quando o homem chegou até a residência a pé, entrou na casa e golpeou a vítima com várias facadas. Em seguida, ele saiu correndo e, logo após, fugiu em um Fiat Uno de cor vermelha. Um dos filhos da mulher correu para a casa do vizinho pedindo socorro. Ele acionou a polícia que atendeu a ocorrência.
Após o atendimento à vítima, as guarnições fizeram rondas pela região, mas não localizaram o autor do crime.
De acordo com a PM, o suspeito é o ex-companheiro, de 40 anos. A mulher possuía uma medida protetiva contra ele. Segundo informou a polícia, cerca de duas horas antes do crime, ela registrou um boletim de ocorrência por descumprimento da medida.