A Escola do Atendimento está de volta. A primeira turma inicia no dia 4 de julho, com 30 vagas, com realização da CDL Tubarão, Senac e apoio do Sindilojas.
Serão três meses de imersão, todas às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 10 horas. Gestão de clientes, atendimento personalizado, postura, ética profissional e liderança, comunicação e inteligência emocional são temas a serem abordados.
“Nunca se falou tanto em modelos de atendimento, em como precisamos estar preparados à nova realidade pós pandemia. Nosso comércio precisa de uma formação continuada desse tipo, com participantes vivenciando experiências”, destaca o presidente da CDL, Fernando Nandi.
A ideia é abrir duas turmas por ano, com conteúdos que agreguem nos atendimentos. Os interessados podem fazer as inscrições na CDL. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp 3626-2022.
Não fique de fora do que está acontecendo na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC
![](http://unitv.com.br/wp-content/uploads/angwp/items/46932/Banners_Infosul - Banner cópia.jpg)