Caio Tokarski – Cair pra cima, que se fala?
Mesmo tendo alcançado a segunda suplência do União Brasil com uma votação surpreendente e recorde, Caio Tokarski sai de sua primeira eleição estadual de cabeça erguida, com a certeza do apoio do tubaronense e de sua região, a legitimidade de um trabalho forte, sério e convicto.
Ficando apenas a quatro mil votos do primeiro colocado do partido, e faltando pouco mais de mil votos para se eleger e consagrar a segunda vaga da legenda, Caio inegavelmente “caiu para cima”. O que quer dizer que, mesmo não tendo alcançado seu objetivo primordial, teve um resultado avassalador e consagrou seu nome para quaisquer que sejam seus planos políticos daqui em diante.
É lamentável que candidaturas sem quaisquer perspectivas tenham recebido a quantidade exata de votos que precisariam para que tivéssemos nosso representante. De qualquer forma, isso é a democracia, e acreditamos que o aprendizado fica para o cidadão: mais importante do que votar em gente daqui, é entender a complexidade de cada projeto, na perspectiva de cada candidato.
Precisamos votar em quem tem serviços prestados, projetos sólidos e um nome consolidado. Dividir votos não beneficia ninguém. A coluna parabeniza a todo cidadão que fez sua parte, e reverenciamos Caio Tokarski e toda sua equipe pelos 47.758 mil votos.