Após 168 dias de mandato, o prefeito interino de Tubarão, Gelson Bento realizou um ‘Café com Imprensa’ nesta terça-feira (1º) e fez um balanço sobre o período em que ficou à frente da prefeitura de Tubarão. A partir da próxima semana, a Cidade Azul terá um novo prefeito, que será escolhido por meio de uma eleição indireta na Câmara de Veradores, na segunda-feira (7).
Durante a coletiva, Gelson falou sobre a mudança de mandatos neste ano na cidade e mostrou como o desenvolvimento continua crescendo. Ele assumiu o cargo em 14 de fevereiro, após a prisão do ex-prefeito Joares Ponticelli e do ex-vice Caio Tokarski, em razão da Operação Mensageiro.
“Foi muito difícil, [a prisão]pegou todos nós de surpresa, e a população por inteiro. Fiquei até em estado de choque, mas a cidade não poderia parar de maneira nenhuma. Conseguimos dar continuidade, apesar de algumas obras do Plano 1000 serem paralisadas, mas não nos curvamos. Acredito que passamos pelo pior, dias melhores virão e que o futuro prefeito dê continuidade nesse sentido”, afirmou Gelson.
Não fique de fora do que está acontecendo na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC