Morre segunda vítima de acidente entre caminhão e 2 carros no Pouso Alto, em Gravatal
Foto: Arquivo pessoal

O acidente registrado na tarde desta segunda-feira (25), causou mais uma vítima. O empresário de Braço do Norte, Antônio José da Silva, o Toninho do Colonial, de 63 anos, morreu após se envolver num acidente quando conduzia seu carro na Rodovia SC-370, em Pouso Alto, Gravatal. A notícia foi confirmada por familiares da vítima. 

Toninho, que era ex-presidente da Cooperativa de Eletrificação de Braço do Norte e proprietário do Colonial Supermercados, foi encaminhado ao hospital Nossa Senhora da Conceição, após ser regatado pelos bombeiros, conduzido em estado muito grave. Ele acabou falecendo falecendo aproximadamente uma hora após chegar à unidade hospitalar. 

O acidente

Um homem de 45 anos morreu na tarde desta segunda-feira (25) após se envolver em um acidente entre dois carros e um caminhão na SC-370, no bairro Pouso Alto, em Gravatal. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava conduzindo um Citröen C3 preto com placas de Gravatal.

Ele ia em direção a Tubarão e tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou colidindo frontalmente com um caminhão Scania, com placas de Braço do Norte, conduzido por um homem de 30 anos.

Foto: Corpo de Bombeiros

O condutor Citröen/C3 perdeu o controle da direção e parou na marginal da rodovia. Já o caminhão acabou parando no sentido oposto da via, e atingiu um veículo Toyota Corola Cross branco, com placas de Braço do Norte, conduzido por um homem de 65 anos.

O condutor do Corola Cross foi levado ao hospital Nossa Senhora da Conceição em estado grave e morreu horas depois. Já o motorista do caminhão saiu sem ferimentos.

Foto: Corpo de Bombeiros

Não fique de fora do que está acontecendo na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC