Foi com a Associação Campestre lotada que o PSD de Braço do Norte e o prefeito Beto Kuerten Marcelino apresentaram Allan Lopes Prudêncio como pré-candidato a prefeito, na noite desta quinta-feira, 27. O evento contou com a presença do deputado Júlio Garcia, o campeão de recursos para Braço do Norte. Na oportunidade também foram apresentados os pré-candidatos a vereadores do PSD e do Podemos.
Beto, que estava acompanhado de sua esposa Débora, é prefeito pelo segundo mandato, foi secretário do Estado de Desenvolvimento Regional, presidente da Amurel e vereador, e explicou o processo de escolha do pré-candidato. “A população e o PSD escolheram o Allan, de forma democrática, aberta, transparente, através de pesquisa interna.
Esse foi o primeiro desafio e está superado. Allan é o meu pré-candidato, o nosso pré-candidato, está preparado para o desafio que é gerir um Município e tenho certeza que no dia primeiro de janeiro de 2025, quando eu estiver em casa, descansando, Braço do Norte estará em muito boas mãos e com todo o nosso suporte para fazer uma gestão ainda melhor que fizemos, tenho a absoluta certeza que ele está pronto”.
O pré-candidato, Allan, ao lado da esposa Juliana Roveda e de toda sua família, agradeceu a presença de todos. “Nós não podemos deixar Braço do Norte parada no tempo. Progredimos muito em oito anos, já foram quase R$ 300 milhões investidos em obras e ações. O Município está sólido, com as contas em dia, com um pacote gigantesco de obras em andamento e novas obras que já estão em processo de contratação, a casa está organizada e agora podemos avançar ainda mais. Tenho certeza que com a ajuda de vocês, do prefeito Beto e do nosso deputado Júlio Garcia, chegaremos à vitória!”, encerrou.
Allan é vereador, sendo o segundo mais votado no pleito de 2020, antes disso já havia sido secretário adjunto de Infraestrutura e recentemente foi secretário de Administração e Fazenda. Ele tem 31 anos e já mostra grande experiência.