Casal e filho bebê são atingidos por tiros em Tubarão; mulher morre no hospital
Foto: Divulgação

Um casal e seu filho de dois anos foram atingidos por tiros de arma de fogo na noite deste domingo (14), em Tubarão. O crime aconteceu na casa onde a família mora, na rodovia João Alfredo Rosa, no bairro Rio do Pouso. A mulher e o bebê foram encaminhados em estado grave ao hospital, mas a mãe não resistiu e morreu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, de 40 anos, relatou que estava em sua residência com sua família quando um carro parou em frente ao imóvel e alguém o chamou pelo seu nome. No momento em que ele saiu na rua para ver quem estava chamando, um homem saiu do veículo e efetuou diversos disparos em sua direção. No carro, um Gol branco, estariam outros três homens, segundo a PM

O proprietário da casa foi alvejado no braço. Os tiros também atingiram a sua esposa, de 31 anos, na região da barriga, e seu filho, de dois anos, que foi atingido por três disparos, sendo um nas costas, um no rosto e outro no braço. O criminoso fugiu do local.

O homem socorreu a família e os conduziu ao hospital. A guarnição da PM se deslocava para atender a ocorrência quando encontrou o veículo que conduzia as vítimas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deu sequência ao atendimento.

A mulher sofreu três paradas cardíacas, foi reanimada pela equipe médica e colocada em coma induzido. Ela deu entrada no hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A vítima foi identificada como Graziela Antunes. O bebê está intubado em estado grave.

Segundo a PM, testemunhas relataram que o autor dos disparos seria um jovem que estava se relacionando com a filha do casal, de 11 anos. Conforme relato da PM, mais cedo, o pai teria ido até um campo de futebol próximo a casa da família buscar a menina, pois ela estaria se relacionando com um adolescente de 16 anos. De acordo com a PM, no local, o garoto o ameaçou e disse que pertencia a uma facção criminosa. Os policiais fizeram rondas pela região, mas não localizaram o suspeito.

Atualização: Inicialmente, conforme repassado pela Polícia Militar, a matéria informava que o bebê tinha um ano de idade e que o crime ocorreu na rodovia João Adolfo Rosa. As informações foram corrigidas e a matéria atualizada.