Corpo de motociclista que caiu em rio é encontrado após três dias em São Ludgero
Fotos: Corpo de Bombeiros e Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta quarta-feira (7), o corpo de um motociclista que desapareceu após cair no rio Braço do Norte no último domingo (4), em São Ludgero. A vítima foi identificada como Ednilson Carara, de 36 anos. O homem era morador de Lauro Muller. Ele deixa um filho.

O acidente foi registrado por volta das 19h30 de domingo, na localidade de Ponte Baixa, em São Ludgero. Segundo testemunhas relataram aos socorristas, Ednilson trafegava de moto pela estrada quando colidiu na cabeceira de uma ponte e acabou caindo dentro do rio.

Desde então, o Corpo de Bombeiros vinha trabalhando nas buscas. Os trabalhos eram interrompidos durante a noite e recomeçados na manhã seguinte. A correnteza forte, causada pelas chuvas intensas dos últimos dias, dificultaram as buscas.

O corpo do motociclista foi encontrado por moradores por volta das 9h desta quarta-feira. Ele estava preso em meio a uma vegetação no rio Tubarão, próximo a ponte do bairro Pedrinhas, em Pedras Grandes.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e retiram o cadáver do local. Em seguida, ele foi recolhido pela Polícia Cientifica e identificado. Ednílson será velado na Capela Mortuária do Distrito de Barro Branco, em Lauro Muller.

Corpo de motociclista que caiu em rio é encontrado após três dias
Foto: Corpo de Bombeiros

Atualização 08/12/2022, às 8h30. Inicialmente, a matéria informava que o resgate ocorreu próximo ao local onde a vítima havia caído. No entanto, o corpo foi encontrado em Pedras Grandes. A informação foi corrigida e o texto atualizado.