Empregada é presa após ser acusada de furtar roupas da casa de patroa
Foto: Ilustrativa

Uma mulher, que trabalha como empregada doméstica, foi presa após ser flagrada furtando roupas da casa de sua patroa na tarde desta quinta-feira (16), em Braço do Norte. O caso foi registrado por volta das 17h, no bairro São Januário.

Segundo a Polícia Militar (PM), a proprietária da residência relatou que vinha desconfiando de sua funcionária após o sumiço de alguns pertences de sua casa. Durante a tarde, ela viu pelas câmeras de monitoramento a empregada colocando a motocicleta na garagem.

Em seguida, a fim de averiguar se a empregada havia pego algo, a patroa pediu a ela para pegar um chip de celular que havia sido emprestado. No momento em que a funcionária abriu o banco da motoneta, foi possível flagrar algumas peças de roupa da vítima e de suas filhas dentro do compartimento da Honda Biz.

A mulher afirmou que havia pego as roupas emprestadas, porém não informou a patroa. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão a empregada e conduziu os envolvidos até delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.