Uma ocorrência de violência doméstica terminou com uma residência completamente destruída por um incêndio em Jaguaruna, na noite deste sábado (1). Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 34 anos foi agredida pelo marido com golpes de faca no bairro Figueirinha.
Apesar da violência, a vítima sofreu apenas ferimentos superficiais e alguns hematomas. Durante o deslocamento até o local, a guarnição recebeu a informação de que o suspeito havia fugido em um veículo. As informações foram repassadas às demais viaturas e o homem acabou sendo abordado por policiais militares de Treze de Maio.
Enquanto isso, no endereço da ocorrência, os policiais foram informados de que o autor teria ateado fogo na residência do casal. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna já estavam no local e conseguiram controlar as chamas, mas a casa, feita de alvenaria, ficou completamente destruída.
O homem, de 43 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Tubarão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.






