A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um homem de 31 anos suspeito de furtar condensadoras de ar-condicionado e fios de cobre em Tubarão. Usuário de crack, ele confessou os crimes e afirmou que vendia o cobre para sustentar o vício. A prisão foi realizada sob a ponte do quartel após investigações da Delegacia de Investigações Criminais (DIC).
Um inquérito foi instaurado para apurar os furtos e, com a coleta de provas, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi aceito pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Tubarão, permitindo a captura do investigado.
Com o mandado de prisão em mãos, policiais civis localizaram o homem sob a ponte do quartel. Levado à delegacia, ele admitiu os furtos e explicou que desmontava as condensadoras para retirar o cobre, revendendo o material para comprar drogas.
Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.
![](http://unitv.com.br/wp-content/uploads/angwp/items/46932/Banners_Infosul - Banner cópia.jpg)