Um homem de 48 anos morreu após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava na tarde desta segunda-feira (28), em Imbituba. O acidente ocorreu no interior de uma empresa de logística portuária situada próximo ao trevo da BR-101, no Bairro Nova Brasília. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital São Camilo, mas não resistiu.
O corpo de bombeiros foi acionado por volta das 18h. No local encontraram o trabalhador inconsciente, dentro de um cesto de ferro anexado a um caminhão munck. Os socorristas retiraram a vítima, iniciaram o atendimento e constataram que se tratava de uma parada cardiorrespiratória.
Em seguida, a equipe iniciou a ressuscitação cardiopulmonar no local e permaneceu fazendo as manobras, durante o seu transporte, até a chegada ao hospital. Na instituição de saúde foi constatada a morte do trabalhador.
A vítima foi identificada como Mecias Morgani, de 48 anos. Natural de Imbituba, ele era eletricista e morava no bairro Alto Arroio. Mecias era formado em Teologia e deixa esposa e filhos.