Morador é ameaçado de ter o “pescoço arrancado”
Foto: Divulgação

A Polícia Militar respondeu a uma ocorrência de ameaça na noite deste domingo (24), em Tubarão. O caso aconteceu por volta das 22h10min, na rua Pedro Francisco Darela, no bairro São João.

No local, a guarnição conversou com o denunciante, que relatou que um homem conhecido chegou em sua residência pedindo dinheiro. Quando o solicitante negou, o homem o ameaçou, dizendo que iria arrancar seu pescoço.

O morador então ligou para a polícia e o autor fugiu do local. Segundo a PM, a vítima acredita que foi ameaçada por causa de uma antiga prestação de serviços de vigia que ele havia contratado, porém que nunca foi realizada.

O autor então, estaria querendo continuar a receber por um serviço que não foi prestado. A Polícia Militar realizou rondas, porém nenhum suspeito foi abordado.

Não fique de fora do que está acontecendo na sua região, entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC