Moto Laguna: Prefeitura e 28º Batalhão de Polícia Militar adotam medidas a combater a desordem na cidade
Foto: Divulgação

O primeiro dia da 25ª edição do Moto Laguna foi marcado por confusão e arruaça no Mar Grosso. O evento que deveria ocorrer na Praça Seival, se estendeu para a principal avenida do Mar Grosso com aglomerações de grupos de pessoas de outras regiões, que fecharam a via com motos e carros adaptados. Nesta sexta-feira (08), o prefeito Samir Ahmad e o comandante Dominici, do 28º Batalhão de Polícia Militar, publicaram um vídeo informando as medidas adotadas para combater a desordem que tomou conta de Laguna.

Vídeos circulam nas redes sociais, neste segundo dia de evento – sexta (08), e mostram as arruaças que causaram incômodo aos moradores e comerciantes locais. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para atender as ocorrências. Alguns veículos foram guinchados.

Diante das ocorrências, a direção do Laguna Moto Clube emitiu uma nota de esclarecimento através de suas redes sociais repudiando os atos. 

Confira a nota na íntegra

O Laguna Moto Clube, através de sua diretoria, vem a público repudiar os excessos cometidos por algumas pessoas em vias do bairro Mar Grosso. Lamentamos o ocorrido e ressaltamos que os fatos registrados não condizem com o espírito do evento. Já estamos em contato com as autoridades competentes e que sejam punidos todos aqueles que infringirem as leis.

Prezamos pelo respeito e zelo pela cidade. O evento inicia apenas às 19h, em estrutura fechada e montada na praia do Mar Grosso, com segurança, conforto e atrações para todos os estilos. Ressaltamos novamente que não iremos tolerar nenhum tipo de excesso dentro ou fora do evento.

A diretoria.

O evento segue até este sábado (09), com ampla programação na Praça Seival.

Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.