Mulher é agredida pelo marido e mantida refém sob ameaças por horas em matagal
Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 38 anos foi agredida e feita refém pelo marido nesta quinta-feira (9), em Laguna. O homem ainda levou a esposa para uma área de mata e a manteve sob ameaças por cerca de cinco horas. O caso de violência doméstica foi registrado no Farol de Santa Marta.

De acordo com a Polícia Militar (PM), vizinhos relataram que houve uma briga entre o casal e o homem agrediu a esposa durante a noite toda. Pela manhã, ele teria levado ela para um matagal.

A PM acionou outras unidades policiais, incluindo um helicóptero, para auxiliar nas buscas pela vítima e prender o agressor. Por volta das 14h, a mulher foi libertada pelo companheiro e encontrou os agentes de segurança.

A vítima apresentava lesões por todo o corpo, inclusive no rosto, e contou que o homem a agrediu por diversas vezes. A equipe do Saer/Sarasul também esteve no local. Segundo os socorristas, a mulher estava em estado estável e não apresentava gravidade.

Ele também falou que o marido a mataria enquanto os dois andavam pelo mato. Depois de um tempo, ele liberou a mulher e fugiu. O agressor, de 48 anos, não foi localizado.