Mulher é esfaqueada e roubada em estacionamento de restaurante em Tubarão

Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada no braço durante um roubo na noite desta quinta-feira (17), no estacionamento de um restaurante, em Tubarão. Ela foi abordada por dois bandidos por volta das 21h50, na rua Cândido César Freire Leão, bairro Vila Moema.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que os criminosos anunciaram o assalto e tentaram levá-la para dentro do carro, mas ela conseguiu se soltar e procurou abrigo. Na luta corporal, ela foi ferida com uma faca no braço esquerdo.

Os bandidos fugiram levando o carro da mulher, um Corolla, além de cerca de R$ 5 mil e equipamentos cirúrgicos. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no local. Ela foi encontrada consciente, agitada e recusou encaminhamento ao hospital.

Os criminosos fugiram em direção a Braço do Norte. A PM acionou outras guarnições da região para auxiliar nas buscas pelos bandidos. Duas barreiras policiais foram montadas na rodovia SC-370, mas eles conseguiram escapar.

A partir do segundo cerco policial, o veículo em fuga foi seguido por uma viatura da polícia. Já no trevo que dá acesso a Braço do Norte, o carro seguiu para o Centro da cidade em alta velocidade. Próximo a Igreja Católica, o carro entrou na contramão e acessou um estacionamento. Neste momento, os três ocupantes abandonam o automóvel e fugiram a pé pelas ruas.

Um dos envolvidos, de 21 anos, foi alcançado e preso próximo ao Ministério Público da cidade. Os outros dois comparsas conseguiram escapar. Mais tarde, eles foram encontrados e presos por uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte. O carro, o dinheiro e os outros pertences da vítima foram recuperados.