Uma mulher de 41 anos foi presa em Laguna, em uma investigação que apurava crimes de estelionato. De acordo com a Polícia Civil, a mulher aplicou golpes que resultaram em R$ 140 mil de prejuízo.
Inicialmente, a polícia sabia de pelo menos R$ 40 mil de prejuízo, mas as documentações encontradas na busca e apreensão em seu imóvel revelaram mais detalhes da prática criminosa. Ao menos quatro vítimas residentes em Laguna foram identificadas e os golpes variaram desde a realização de compras no comércio local até a realização de financiamentos de veículo e de equipamentos de clínica estética, todos com dados dos prejudicados.
O inquérito foi concluído e já está disponível para análise da Promotoria de Justiça, a mulher segue presa e aguarda a decisão judicial sobre o caso. A polícia ressalta a importância de estar atento aos golpes e alerta a população para tomar cuidado ao fornecer informações pessoais e financeiras a terceiros, principalmente em transações pela internet.
Não fique de fora do que está acontecendo na sua região, entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC