O número de desaparecidos após a queda de um cabo de sustentação em uma ponte no município de Passo de Torres, no extremo Sul do estado, subiu para seis. O Corpo de Bombeiros Militar e órgãos de segurança seguem atuando na ocorrência, desde a madrugada desta segunda-feira (20).
As equipes de socorro afirmam que as seis pessoas desaparecidas podem ou não ter ligação com o acidente. O que acontece é que seis famílias relataram não ter notícias de algum familiar, mas não sabem dar certeza se estavam na ponte no momento da queda.
Até o momento, nenhuma morte foi confirmada. Não há mortes confirmadas ou feridos com gravidade. Cerca de 50 pessoas faziam a travessia da ponte, quando a capacidade permitida é de 20.
“Tão logo a Polícia Civil foi acionada para essa ocorrência nós já comparecemos ao local com uma equipe de aproximadamente 20 policiais. Já solicitamos a perícia, instauramos um inquérito policial e vamos apurar os fatos. Agora é ter calma e serenidade para apurarmos todas as circunstâncias que envolvem esse fato”, informou o delegado de Polícia Civil de Torres, Marcos Vinicius Muniz Veloso.






