Suspeito de roubo é detido pela polícia após agredir vítima e fugir
Foto: Ilustrativa

Nas primeiras horas deste domingo, dia 25, um inquilino de um quarto em Araranguá foi preso por roubo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima acionou a guarnição informando que estava tentando localizar o acusado, que havia fugido a pé, na BR 101, utilizando o próprio carro.

De acordo com o relato da vítima aos policiais, ela trabalha com o suspeito e havia cedido um quarto em sua casa para que ele ficasse por alguns dias. Por volta da meia-noite, a vítima entrou no quarto do acusado para colocar uma lâmpada, momento em que foi surpreendida com um golpe de mata-leão, acompanhado de agressões verbais intensas, com o agressor ordenando que não gritasse nem se mexesse. A vítima relatou que perdeu a consciência e, ao acordar, percebeu que o suspeito havia desaparecido, além de constatar que sua carteira, contendo R$ 350, havia sido subtraída.

O suspeito foi localizado pelas margens da Rodovia Governador Mário Covas, em Sanga da Toca, e durante a abordagem, os policiais encontraram a carteira da vítima contendo R$ 294. Ao verificar o sistema, a guarnição constatou a existência de um mandado de prisão ativo por roubo contra o suspeito.

Não fique de fora do que está acontecendo na sua região, entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC