Douglas Antunes é preso novamente em operação do Gaeco que investiga concursos públicos
Foto: Prefeitura de Tubarão

O ex-vereador e ex-secretário de Serviços Públicos de Tubarão, Douglas Antunes, foi preso na manhã desta sexta-feira (2), em uma operação deflagrada pelo Grupo de Atuação de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco).

A Operação Olho na Vaga investiga uma suposta fraude em um concurso público realizado pela Prefeitura de Laurentino, em 2022, e é coordenada pelo Gaeco e a Promotoria de Justiça do Ministério Público da comarca de Rio do Oeste.

Foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão nas cidades de Tubarão e Agronômica. Segundo a denúncia, os suspeitos são acusados de fraudar um concurso público, favorecendo alguns candidatos para o preenchimento do gabarito das provas, com a participação de representantes da empresa organizadora.

Essa é a segunda vez que Douglas Antunes é preso pelo Gaeco. Em abril, ele foi preso na Operação Gabarito, que apurava irregularidades em um concurso público em Presidente Getúlio. No mês passado, Antunes teve a prisão revogada pela Justiça e estava em liberdade.

Não fique de fora do que está acontecendo na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC