Celesc alerta para golpes aplicados em nome da empresa em Imbituba
Foto: Divulgação

A Celesc alerta a ocorrência de golpe envolvendo o nome da distribuidora em Imbituba. Segundo relato de uma consumidora, um homem entrou na casa dela usando uniforme similar à de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Celesc.

Diante da situação, a distribuidora volta a reforçar que os eletricistas e demais funcionários e prestadores de serviço da empresa não entram nas unidades consumidoras para realizar serviços sem que haja solicitação dos próprios consumidores.

A Celesc reforça que em casos de suspeitas em relação a pessoas que se identifiquem como prestadores de serviço da empresa, a orientação é entrar em contato com a Polícia Militar por meio do 190.

De acordo com o 34º Batalhão de Polícia Militar de Imbituba, na última quarta-feira (9), uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Vila Nova Alvorada.

Segundo relato da vítima, um suspeito vestindo roupas da Celesc havia lhe ameaçado com uma arma de fogo.  O 34º BPM afirmou que se tratou de um fato isolado na cidade. O caso está sendo investigado.